O Centro Paula Souza (CPS) lamenta os transtornos causados pelo furto da fiação elétrica que conecta a cabine primária ao quadro geral de energia da Etec de Rio Grande da Serra.
O Centro Paula Souza (CPS) lamenta os transtornos causados pelo furto da fiação elétrica que conecta a cabine primária ao quadro geral de energia da Etec de Rio Grande da Serra, ocorrido no último domingo (19/5). A direção da unidade registrou boletim de ocorrência e está tomando todas as providências cabíveis.
Nesta terça-feira (21/5), um integrante da equipe de infraestrutura do CPS esteve na escola para avaliar a situação. A próxima etapa será o levantamento dos materiais e recursos necessários para contratação da empresa responsável pela execução dos serviços de reparo, com o objetivo de restabelecer a normalidade o mais breve possível.
Enquanto isso, as aulas da Etec de Rio Grande da Serra estão sendo realizadas de forma remota. Os alunos que tiverem dificuldades de acesso às atividades online receberão o devido suporte pedagógico no retorno ao ensino presencial, para que não haja prejuízo em seu aprendizado.
Agradecemos a compreensão de todos.